segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Justina Iva assume cadeira na CMN

A educadora Justina Iva (PCdoB) assumiu nesta segunda-feira (7) o cargo de vereadora na Câmara Municipal de Natal. A parlamentar assumiu como primeira suplente e ocupará a cadeira do então vereador Raniere Barbosa (PRB). O ato de posse foi realizado na presidência do legislativo com a presença da mesa diretora da casa legislativa.

O presidente da CMN, vereador Albert Dickson (PP), empossou a nova parlamentar. “É um prazer vê-la nesta casa, mesmo que por um breve momento. Esta semana teremos a honra de tê-la como companheira em plenário”, disse.

Para Justina Iva, assumir o mandato como vereadora é uma missão a qual terá que adiar. “Eu tenho o entendimento que possuímos papeis a desenvolver. Esta é uma oportunidade de servir a Natal qual terei que abrir mão. Mas irei contribuir em outra esfera do poder, pois tenho um compromisso assumido com os educadores da cidade”, afirmou.

Justina Iva deverá solicitar em breve afastamento para ocupar a função de secretária de educação do município de Natal, cargo que ocupou anteriormente durante gestão do prefeito Carlos Eduardo Alves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário