quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Roberto Fernandes não é mais o técnico do América

O técnico Roberto Fernandes foi demitido do cargo no América na noite dessa quinta-feira (7), após a eliminação ontem da Copa do Nordeste. A informação foi confirmada pelo presidente do clube, Alex Padang. 
               Foto: Rodrigo Sena
Mesmo com a eliminação, Roberto Fernandes, no entanto, não considerou a campanha do time 'abaixo da média' e assumiu a responsabilidade pela saída do clube da competição. "O que vale no futebol é o resultado. Saímos na frente do placar, mas faltou força pra fazer o segundo gol. E em um lance despretensioso, cometemos o pênalti que saiu o empate deles. Mas a responsabilidade é minha, que sou o treinador. Se alguém tem de ser cobrado sou eu", declarou ontem o então comandante alvirrubro à Radio Globo.



Pelo América, Roberto conquistou o Campeonato Potiguar e a Copa do RN no ano passado, além de ter sido escolhido como o melhor técnico do campeonato. Além disso, ele coleciona um Campeonato Brasiliense em 2007 pelo Brasiliense e o título Paulista da Série B2 em 2001 pelo Esporte Clube Primavera.


Nenhum comentário:

Postar um comentário